Tel:+55-41-3243 7613
email: fale@fumiotakahashi.com

Atendimentos

Segunda a  Sexta

(somente pela manhã)


 

Rua Carneiro Lobo, 570 - Cj. 901

Batel, Curitiba - PR

80240-240

 

Acupuntura Ryodoraku


高橋
普美雄

Receba informações sobre os valores e agendamento da Acupuntura Ryodoraku no seu e-mail.

Nós também odiamos SPAM e respeitamos sua privacidade

© Acupuntura.FumioTakahashi,2016. Todos os Direitos Reservados.

value. quality care. acupunture.

Tradução_Português - Fumio Takahashi- Entrevista na Tv Digital Station (Japão)

September 5, 2014

Tradução_Japonês-Português

"A Vida é Sorte e Encontro"- Fumio Takahashi 

O Lugar, pela força de um Japonês, torna-se grande. O Acupunturista Fumio Takahashi, possui a tecnologia da Acupuntura e Acupressão e incorpora a essa terapia, a baixa freqüência que é conectada às agulhas, chamado de “Tratamento Ryodoraku” e curou lesões de jogadores do Futebol Profissional. Há uma frase que permanece com uma forte impressão, dita por Fumio Takahashi em uma Entrevista no Brasil - “A Vida É Sorte E Encontro”. Fumio Takahashi está vinculado ao trabalho de Acupuntura e, saber o processo de como conheceu Ronaldinho Gaúcho, aumenta o significado dessa frase. Em 1957- Imigrante japonês, em uma cidade no interior de São Paulo chamada Álvares Machado, Fumio Takahashi, foi trabalhar com análise química em uma fábrica de hortelã. Um certo dia… um colega brasileiro caiu do caminhão, sofrendo lesões graves e risco de vida. Nessa época Fumio Takahashi tinha o conhecimento de Acupuntura, apenas de modo superficial. Movido por sua intuição, sentiu o desfio de fazer o bem e assumir o “risco de morte”, nessa situação em que cada minuto conta, e realizou a intervenção de salvar uma vida, fazer o que tem que ser feito. 

Esse colega acidentado, se recuperou. Os colegas começaram a comentar o fato. Assim iniciou a indicação “boca a boca” , que é a fonte do trabalho de Fumio Takahashi. Assim funciona com seus pacientes desde então. Tratou pela primeira vez um jogador de futebol profissional na década de ’90, na cidade de Curitiba - Paraná onde vive até hoje (2014). No  Jogo para determinar o Campeão de Futebol do Estado naquele ano, um confronto de grande prestígio CoritibaXAtlético Paranaense. Na chave final, que é determinada pela garantia de duas vitórias, dois times por uma vitória. No entanto, um atleta do Atlético Paranaense, foi ferido no segundo tempo do jogo. amigos e torcedores do clube, o levaram para casa do Fumio Takahashi. -“ Preciso de dois dias (no mínimo) para curar, até que consiga jogar”- Disse Takahashi. O jogador conseguiu retornar e competir na terceira rodada e foi levando o Atlético Paranaense a vitória. A mídia de Curitiba transmitiu este jogo ao vivo e Fumio Takahashi ficou com fama de celebridade.

Um dia…o Presidente do clube de futebol chamado Paraná Clube, visitou Fumio Takahashi, para tratamento particular. Disse ao Presidente- “Pague ou não vou atender seus jogadores. Que o clube não ajuda (pagamento da acupuntura) quando se machucam”. E um dos jogadores foi premiado com essa oportunidade. O nome dele é João Antônio - amigo de Roberto Assis (Assis), o irmão mais velho de Ronaldinho.

Em 2001, foram vários telefonemas de João Antônio- amigo de  Assis, que jogava na França. Falando- “ Meu amigo está machucado e não pode jogar, está em Paris. Você poderia tratá-lo?”. Fumio Takahashi foi até a França atendendo ao  pedido para atender “Assis” , por vários dias. -Eu fui para casa do Assis (irmão Ronaldinho Gaúcho) em Paris, consegui curar a lesão em quatro dias. Lesão que o médico do clube, deu prognóstico de três meses para cicatrizar completamente. Disse Fumio Takahashi. E Assis retornou a jogar e fez gol. Desde então, sempre que Ronaldinho sofre alguma lesão grave, onde quer que esteja, solicita o tratamento de Fumio Takahashi. Relacionamento de mais de 10 anos, que dura até hoje.

A participação de Ronaldinho no “ Mundial de Clubes em Marrocos” teve a colaboração de Fumio Takahashi na recuperação da Lesão. Ronaldinho jogou!

Takahashi tratou lesão de muito jogadores, inclusive os principais representantes do futebol de alguns países. Por exemplo Drogba da Costa do Marfim, Messi representante da Argentina. Além disso conheceu pessoalmente o atual técnico de futebol do Brasil- Luis Felipe Scolari.

-“Meu tratamento ficou conhecido pelo “boca a boca”. Através de Jogadores que foram tratados no passado, sou indicado a outro jogador”- Disse Fumio Takahashi.

Fumio Takahashi atribui seu sucesso como acupunturista a oportunidade do “ encontro e sorte” de   possuir uma vida construída na relação de confiança com grandes jogadores do Futebol. 

Sinto-me abençoado por esses acontecimentos em minha vida- Diz Fumio Takahashi, em entrevista realizada ao vivo.

 

(Tradução Corrigida- Entrevista - Tv Digital Station- 2013) -

http://tvstation.jp/sport/soccer/brazil-report/5586/

 

Please reload

Acupunturista de Ronaldinho Gaúcho

Alexandre Pato, Seedorf e Felipe Massa e Fumio Takahashi

May 9, 2014

1/5
Please reload

Recent Posts
Please reload